Nave | Embarque

EMBARQUE EM UMA NOVA CONSCIÊNCIA

UM PORTAL PARA MULHERES QUE BUSCAM CONSCIÊNCIA
SENSORIAL, SEXUAL, AMBIENTAL E ANCESTRAL

A NAVE TE LEVA PARA UMA VIAGEM DE RETORNO A VOCÊ MESMA

Depois da pandemia não há como duvidar que entramos em novos tempos. A insegurança é o novo normal e diante do imprevisível, o caminho mais seguro é conhecer o seu mundo de dentro.

A Nave é um portal que propõe uma consciência integrada que inclui o autocuidado, o cuidado com o outro e o cuidado com a Terra. Um ambiente de reconexão com a sua força vital, um espaço de autoconhecimento das suas emoções e da sua sexualidade.

Você terá acesso a reflexões e experiências que tem alto potencial de transformação humana. Um lugar seguro para você reaprender a sentir e despertar a sua potência de vida.

UM PORTAL QUE PROPÕE NOVAS
PERSPECTIVAS SOBRE

A Sexualidade Consciente

A vitalidade do corpo

A sustentabilidade de si no mundo

A maternidade como caminho de evolução

O mistério da existência

NA NAVE , CADA MULHER É CONVIDADA A OCUPAR A CADEIRA DA SUA PRÓPRIA EXISTÊNCIA.

A Nave é um portal terapêutico que oferece caminhos para as mulheres que estão em busca do sentido, da liberdade e da autenticidade.

NAVEGAREMOS PELAS SEGUINTES CONSCIÊNCIAS

ENCONTROS TERAPÊUTICOS

Uma vez por semana teremos encontro terapêutico para inspirar, dialogar e escutar.

AULAS DE SEXUALIDADE POSITIVA

Acesse todas as aulas de sexualidade positiva da Prazerela. Dificuldade para gozar, resgate da libido, anatomia feminina e muito mais.

MUDANÇAS DE CHAVE PARA O BEM VIVER

Uma vez por mês teremos um encontro com uma mulher convidada que trará novas chaves de transformação

CONHEÇA A NAVE

NÃO É UMA ESCOLA, NÃO SÃO AULAS, NÃO É MAIS UMA DEMANDA NA SUA VIDA

A NAVE é um chamado. Fora das redes sociais. Uma ferramenta diária para você usar no momento que precisar. Oferecemos a você um convite potente para pertencer a um grupo de mulheres que desejam despertar para uma nova consciência. No vídeo ao lado você terá a oportunidade de conhecer a nave por dentro!

QUEM GUIA ESSA JORNADA

Mariana Stock é fundadora da Prazerela, criadora da terapia orgástica e precursora do movimento da sexualidade positiva no Brasil. Seu trabalho inovador ganhou destaque em todos os veículos de comunicação e abriu as portas para a disseminação do sexual wellness no Brasil.

Depois de duas perdas gestacionais, uma pandemia e a mudança de São Paulo para Garopaba, Mariana mergulhou profundamente em novos mundos internos e hoje traz uma consciência ainda mais expandida da sexualidade que inclui o contato com o corpo, com as emoções e com o Grande Mistério da existência.

Mariana é companheira do Claudio Serva, fundador do Prazerele e mãe da Maria Luiza, sua pequena grande mestra que através do exercício diário da maternidade mostra o caminho da sua evolução.

PARA QUEM É A NAVE

Para mulheres jovens, mulheres maduras, mulheres solteiras, mulheres casadas, mulheres divorciadas e viúvas.
A Nave é para toda mulher que está comprometida com o seu processo de evolução. Para mulheres que sentem que o desenvolvimento da sua autointimidade tem potencial para abrir os caminhos do fluxo, do sentido e da apropriação da sua existência.

INVESTIMENTO

PLANO MENSAL
R$79,90
por
mês


- ACESSO POR 30 DIAS
- RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
- CANCELE QUANDO QUISER

GARANTIA
7 DIAS

Embarque na Nave e se dentro de 7 dias você achar que este conteúdo não é para você, entre em contato solicitando o cancelamento da sua assinatura e receba seu dinheiro de volta.

Dúvidas?
comunicação@prazerela.com.br

DEPOIMENTOS DE QUEM CONHECE A PRAZERELA

PRINCIPAIS DÚVIDAS

O QUE É A NAVE?

Nave chega como um convite para as mulheres que sentem o chamado por uma nova consciência. Um espaço para conversas, trocas, entrevistas, reflexões e convidadas especiais. Uma vez por semana a Mari Stock vai guiar esse encontro com reflexões, práticas e exercícios para ampliar a consciência física, sensorial e emocional das mulheres. Os encontros serão sempre às quartas, às 20:20h, com duração de aproximadamente 1h.

E SE EU NÃO PUDER PARTICIPAR AO VIVO?

O convite é para estar presente desfrutando do campo sistêmico do encontro, mas para quem não puder vir, disponibilizaremos as gravações. Esse conteúdo ficará disponível no portal para assistir depois, caso você não possa estar ao vivo.

POR QUE OS ENCONTROS SÃO TERAPÊUTICOS?

A nave é um ambiente de reconexão com a força vital. Um espaço de abastecimento da autoconfiança e da abundância do sentir. Um lugar seguro e acolhedor, protegido das violências, dos tabus e das repressões. Para quem estiver ao vivo presente, faremos dinâmicas terapêuticas de sustentação da escuta e elaboração pela fala.

COMO EU VOU ACESSAR A NAVE?

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá diretamente no email utilizado na compra um acesso com nome de usuário e login para fazer seu primeiro acesso. Todo o conteúdo da Nave estará à sua disposição para ser acessado de qualquer dispositivo, a qualquer hora, 7 dias por semana.

QUANTO TEMPO SEMANAL EU VOU PRECISAR DEDICAR À NAVE?

A Nave é uma ferramenta diária para você usar no momento que precisar. Não é uma escola, não são aulas, não é mais uma demanda na sua vida. A Nave é um espaço de escuta, inspirações e experiências que nos despertam para uma nova forma de viver e você poderá acessar esses conteúdos sempre que puder e quiser. Para ouvir enquanto trabalha, na academia, durante alguma outra atividade, enquanto estiver fazendo as atividades de casa.

ESTOU COMEÇANDO A ME CONHECER AGORA, SERÁ QUE A NAVE É PRA MIM?

Na nave, cada mulher é convidada a ocupar a cadeira da sua própria existência. A Nave chega como um convite para as mulheres que sentem o chamado por uma nova consciência. Numa era de tanto excesso de informações, nunca foi tão difícil encontrar ambientes de saberes que verdadeiramente nos nutrem.

JÁ ESTOU NO CAMINHO DO AUTOCONHECIMENTO HÁ BASTANTE TEMPO, SERÁ QUE A NAVE É PRA MIM?

Sim, na Nave é para toda mulher que está comprometida com o seu processo de evolução. Para mulheres que sentem que o desenvolvimento da sua auto intimidade tem potencial para abrir ainda mais os caminhos do fluxo, do sentido e da apropriação da sua existência.